sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Quem sou eu?

Sou Lúcia... quer melhor poema do que meu próprio nome?
Quer melhor cantiga, que minha própria vida?
Tenho em mim as cores todas... todas as cores!
Sou Lúcia, não-mais-que-Lúcia, e na ausência de tudo que é belo, tenho o brilho opaco das coisas que são minhas!
Meus pés sonâmbulos não buscam nada!
O destino é sempre um insatisfeito... mas não tenho pressa... pois só há um caminho para a vida, que é a vida e no final de todos os caminhos, só a velhice me espera!
Sou uma mulher que pensa que já viveu tudo... "but I still haven´t found what I´m looking for"!
Tantas são as maneiras de contarmos a nossa história, uma vida preenchida de momentos maravilhosos vividos...Quantos nesta vida tiveram ou ainda terão oportunidade de contar ou mostrar suas histórias, tantas são as pessoas que não vivem o suficiente para isso, não conseguem chegar tão longe...assim como alguns dos meus amigos presentes nos álbuns que decidi colocar aqui, pois mostram um pouco do que vivi, do que foi uma vida feliz e tão cheia de acontecimentos e oportunidades! Tive sorte... pois tem muita gente, e como diz meu amigo Johnny, "e haja gente nisso" que não pôde nem nunca poderá narrar suas próprias histórias, pois foram "embora" antes do tempo...não tiveram a mesma sorte que tive! Porisso resolvi seguir a idéia do meu querido amigo Johnny, contar aqui os meus momentos, sempre com a ajuda dele.

Lúcia Zanetti

8 comentários:

Marcelo Novaes disse...

oi, Lúcia.

Estou te convidando para visitar o meu blog recém-iniciado:
http://olugarqueimporta.blogspot.com/

Um abraço,

Marcelo Novaes

Johnny Beatle disse...

Lucy, minha ídola, minha DEUSA mais bela...Sempre conversamos e sabes da enorme admiração que tenho por tu...Como Esposa, mãe e amiga dos seus amigos...Eu tirei a sorte grande ao conhecê-la, não é todo dia que tem-se uma Lucy pra nos botar pra cima nos nossos momentos mais lacrimejosos...Principalmente neste periodo Natalino, me desmancho, viro criança e me derreto e..sempre estás tu a dizer-me palavras tão carinhosas..
Obrigado, Lucia Zanetti, por deixar-me fazer parte de sua vida..Obrigado, Lucy, de aceitar-me como seu amigo, apesar de minha chatice explicita..te adoro d+
bjs, Johnny

Anônimo disse...

Oi mã!

Tá bem legal o site!

Bjinhos

Anônimo disse...

Oi mã!

Tá bem legal o site!

Bjinhos

Unknown disse...

Lúcia
Demorei, mas consegui vir conhecer, parabéns minha amiga, ficou incrível, como sempre de tremendo bom gosto.
Grande beijo.
Maria Clara

Unknown disse...

lindo o novo site!

Johnny disse...

Serias o meu sol, a minha lua, meu sorriso e... até minha lágrima num turvo dia de verão... mas de muita alegria!
Te vejo sempre através da neblina que varre as nuvens para enxergar-te melhor, como um límpido brilhante que atravessa meus olhos e... te vejo no cristal resplandescente de suavidades plenamente belas... quando o anoitecer se revolta nas águas turvas para gritar teu nome enquanto a madrugada não vem para fazer brilhar seu rosto mais lindo que uma esmeralda... mas, nunca vejo as esmeraldas porque os rubis nunca vêm a escuridão gritar por tu! Aí então eu imploro por tua presença mais distinta de serenidade e então sinto que o amanhecer é apenas um apelo da madrugada para vislumbrar sua beleza sempre e ainda mais plena, porque tudo envolve você, porque você faz tudo ter mais sentido, porque você é o sentido mais pleno das coisas e de tudo!
Olho tua imagem como se fosse rasgar a lua, mas é apenas uma lua... nada mais que a luz de uma noite, nada além de uma vontade mútua de ser o que somos: eu e a lua... parceiros incansáveis de uma procura que não cansa!
Saber de você, por mais que o sol chegue e desfaça nossos brilhos,
nós, a lua e eu, continuaremos a te adorar!
Nós te adoramos! A Lua se perde ante o seu brilho, eu me perco ante o seu olhar! Eu não posso iluminar o que já é tão claro aos olhos do universo, és os olhos de quem já perdeu a esperança...

Vinicius Zanette disse...

Lucia,

boa tarde,

Voce tem conhecimento do hisotrico de PIETRO ZANETTE E ANGELO GIOVANNI ZANETTE, ambos de treviso.
estou atras de informações para solicitar minha cidadania italiana.
se puder me ajudar , meu email é vinizanette@gmail.com.

Abraço.