"Um dia Apaixonante"


Não precisei de 1 milhão no banco mas de algumas horas com amigos e uma banda na minha frente ... Os acordes, as músicas, o sereno e as lágrimas...Parece tão pouco, mas isso foi tudo...continua sendo e sempre será!


É indescritível a emoção que senti quando os primeiros acordes tocados pela banda foram ouvidos naquele ambiente onde a troca de afinidades era evidente!Pessoas que se chamavam umas às outras pelo nome e intimidade, quando era a primeira vez que se viam pessoalmente! E aquelas que reencontramos? Meu Deus! Gritei o nome da Jenny Wren que estava longe atendendo o celular e... lágrimas!
De repente alvoroço.... era JL (José Luis) que acabava de chegar no 3 Potes, diretamente da rodoviária, e pasmem! Sem olheiras!
E veio o Samuel e a irmã dele, depois vi a Eliane, o Francisco e Margarete (gente, que pessoas maravilhosas!!!) o Márcio Brito e sua Bebel, o povo da Bonstempos e o Jucka, ao vivo e em cores.. in person! O Pedro é a simpatia em pessoa, assim como todos os outros! E quando a Lizzie chegou... me agarrei a ela e não queria soltar mais... mas é que me senti ao lado dos 4! E apareceram ainda o João Costa, o Lula, a Débora, o Ricardo McCartney e tudo foi devidamente registrado em fotos e videos!
JL, eu, Lizzie e Jenny Wren
Michelle e Mariana
Jucka canta enquanto Eliete se encanta!
Jenny e Losé Luis apresentanm o Canjinjin, enviado pela Luciana diretametne de Mato Grosso para o Rio de Janeiro, passando por Piracicaba e São Paulo
Eu e Michelle
Margareth, esposa de Francisco Castro, veio de Porto Alegre para o evento
Eliete, minha companheira, e eu
Lizzie Bravo, uma lenda viva!
Francisco Castro, membro das comunidades, fez questão de filmar todo o show!